OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
21/10/2021 12:49
Polícia

Polícia desarticula ponto de drogas e prende trio em São José da Tapera

Envolvidos no tráfico estavam numa residência no Distrito de Caboclo
/ Foto: 7º BPM
Jânio Barbosa com Minuto Sertão

Um ponto de drogas foi desarticulado após denúncias no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Na noite desta quarta (20), o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) após receber denúncias de que no Distrito de Caboclo haveria uma residência na qual indivíduos estariam realizando a comercialização de drogas, a equipe policial se dirigiu até a localidade.

Chegando ao local onde estaria servindo de ponto de drogas, os policiais se depararam com cinco indivíduos na frente da residência, eles receberam a advertência de que passariam por uma abordagem, um deles adentrou rapidamente para o interior da residência colocando uma das mãos dentro da camisa sinalizando que estava armado conseguiu fugir pulando o muro. Um outro que já estava dentro da casa também conseguiu fugir.

Três homens sendo dois de 25 anos e um de 31 anos foram detidos e com eles encontrado: 37 pedras de crack, 0,2 gramas de cocaína, 18 gramas de crack prensado, 226 gramas de maconha prensada e 35 bombinhas de maconha e 2 aparelhos celulares. O trio e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Santana do Ipanema.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia