OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,162 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
04/04/2020 09:48
Polícia

Polícia flagra bar aberto com clientes e autua proprietária no João Paulo II, em Arapiraca

A guarnição fez a abordagem ao estabelecimento de foi desacatada por um homem, que proferiu palavras de baixo calão contra os policiais e foi detido
Central de Polícia Civil de Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

A proprietária de um bar foi autuada por infração de medida sanitária preventiva, no começo da madrugada deste sábado (04), no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Um homem foi detido por desacato.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da Força Tarefa 20 estava fazendo rondas pelo bairro quando se deparou com um bar aberto, em pleno funcionamento, com vários clientes aglomerados no interior do estabelecimento, descumprindo o Decreto Estadual que estabeleceu o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes e lojas.

Ainda de acordo com informações, a guarnição fez a abordagem ao estabelecimento de foi desacatada por um homem, de 39 anos, que proferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

O homem e a proprietária do bar foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde a dona do bar foi autuada pela infração de medida sanitária preventiva.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO