OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
31/03/2020 11:49
Polícia

Polícia prende dois suspeitos e apreende armas em ações distintas na cidade de Arapiraca

As ações da Polícia Militar ocorreram no Povoado Cangandu e no bairro Brasília
Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

Na noite dessa segunda-feira (30), dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e duas armas apreendidas em diferentes bairros de Arapiraca.

Segundo informações do Relatório de Ocorrências o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro caso aconteceu por volta das 18h00, no Povoado Cangandu, na zona rural do município de Arapiraca. Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 17 estava fazendo rondas no povoado, quando se deparou com um jovem em atitude suspeita, próximo a um campo de futebol. Ao fazer a abordagem, os agentes da polícia encontraram um revólver calibre 32, da marca Taurus, e seis munições do mesmo calibre, junto ao suspeito.

O suspeito, de 19 anos, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Outro caso

Em outra área da cidade, por volta das 21h30, uma guarnição da Força Tarefa 23 foi acionada para averiguar uma denúncia dando conta de que um homem estaria armado, circulando em um carro, um Renault Fluence, no bairro Brasília. Chagando ao local indicado, a polícia fez a abordagem pessoal e revistou o veículo, onde foi encontrado um revólver calibre 38 e 11 munições de mesmo calibre.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido, juntamente com arma apreendida, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia