OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
08/05/2021 15:12
Polícia

Polícia prende dupla acusada de furtos em residências e receptação em Arapiraca

Com os acusados a polícia encontrou vários objetos fruto de roubos e furtos em residências da região
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

No final da manhã deste sábado (08) policiais militares prenderam dois elementos envolvidos em vários delitos na região Agreste. Um dos elementos é acusado de furtos e o outro é suspeito de receptação.

Com os elementos os militares encontraram e apreenderam materiais furtados de residências do Loteamento Ponta Verde, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Um dos furtos praticado por um dos elementos foi flagrado por câmeras de segurança de residências próximas a casa onde ele praticou o furto. O Indivíduo foi flagrado por câmeras carregando uma televisão que acabara de furtar de uma residência em Arapiraca.

A polícia encontrou vários materiais frutos de furtos praticados pelos acusados, como televisores, equipamentos de som, furadeira, aspirador de pó, roubas e até uma carroça de burro. Todo o material encontrado foi levado junto com os elementos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Vítimas dos elementos compareceram à Central de Polícia para reaver os seus pertences, mas alguns deles não fizeram Boletim de Ocorrência do roubo e não possuem nota fiscal dos objetos, então não poderão reaver seus pertences.

A dupla suspeita pode ser liberada a qualquer momento por falta de flagrante.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia