OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
22/09/2020 07:31
Polícia

Polícia prende jovem por receptação e posse ilegal de arma de fogo em Palmeira

A chave do Chevrolet Classic foi encontrada na casa do suspeito, além de uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e chumbo
Material encontrado na casa do suspeito / Foto: Cortesia 10º BPM
Laís Pita

Policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar atenderam, na tarde dessa segunda-feira (22), uma ocorrência de receptção e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. 

Era por volta das 15h30 quando uma guarnição da Força Tarefa foi acionada, através de denúncia anônima, para conferir um veículo, Chevrolet Classic prata, suspeito no endereço citado. 

Chegando ao local foi constatado que o veículo encontrava-se com a placa adulterada e, após a realização da consulta veicular pelo chassi, constatou-se que havia um registro de queixa de roubo.

Foi perguntado às pessoas presentes a quem pertencia o veículo, elas informaram o nome do suposto proprietário e onde ele residia.

A guarnição dirigiu-se até a casa do supeito, deparando-se com ele na frente do imóvel, momento no qual foi dada voz de prisão.

Após autorização, foi realizada a busca domicilar e, no interior do imóvel, foi encontrado uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e a chave do veículo. Além de certa quantidade de chumbo. 

O suposto autor,  de 19 anos, juntamente com o material apreendido,  foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na cidade de Arapiraca, para os devidos procedimentos.

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO