OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 37ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

02/12/2019 17:19
Polícia
Polícia prende quatro suspeitos de cometer golpes em agência bancária de Marechal Deodoro
Um dos criminosos foi preso ainda dentro do banco e outros três foram capturados quando tentavam fugir
/ Foto: Reprodução
Redação

Nesta segunda-feira (02), a polícia prendeu quatro suspeitos de cometer golpes no Banco do Brasil na cidade de Marechal Deodoro. Um dos suspeitos foi capturado ainda dentro da agência bancária, enquanto os outros três foram pegos quando tentavam fugir, em um veículo Ford KA, com placa de Penedo/AL.

De acordo com a polícia, o bando criminoso foi preso após perseguição das forças de segurança. O delegado do caso, Leonam Pinheiro, informou que os golpes estavam sendo cometidos em vários bancos, mas não tinha relação com a instituição financeira.

O delegado também disse que os criminosos não têm qualquer ligação com o Banco do Brasil e nem trabalhavam lá. Eles também não têm ligação com o município de Marechal Deodoro. Segundo Leonam Pinheiro, o bando era de fora.

Informações preliminares, dão conta que o grupo seria da cidade de Penedo, na região do baixo São Francisco, em Alagoas e atuava em Marechal Deodoro. A quadrilha será ouvida e investigada por participação em outras ações criminosas no estado.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia