OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
20/10/2021 11:45
Polícia

Policial penal é preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desacato

Condutor fazia manobras arriscadas na Fernandes Lima, quando foi obrigado a parar o veículo; servidor já é alvo de processo disciplinar perante a Seris
/ Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) informou que um policial penal foi preso, na noite dessa terça-feira (19), suspeito de embriaguez ao volante, além de desacato à guarnição que atendeu a ocorrência, na Avenida Fernandes Lima, no Farol. O servidor, inclusive, já é alvo de um processo disciplinar perante a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris)

Segundo a polícia, o condutor seguia pela avenida, fazendo manobras arriscadas. Após o flagrante, a guarnição solicitou a parada, quando o motorista estacionou o veículo, chegando a apresentar sinais de embriaguez. Ele ainda se mostrava bastante exaltado com a abordagem.

Após os procedimentos, os militares conduziram o policial penal até a Central de Flagrantes I, para ser autuado pelo delegado plantonista. A identidade do policial não foi divulgada pela PM.

NOTA DA SERIS

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa já adotar todas as providências cabíveis no sentido de apurar a conduta repreensível do servidor em questão, que, inclusive, já é alvo de processo disciplinar no âmbito desta secretaria.

A gestão prisional reforça não coadunar, em absoluto, com esse tipo de comportamento, ao tempo em que reitera seu compromisso com a permanente valorização dos policiais penais, salvaguardando aqueles que se dedicam, com extremo zelo, afinco e responsabilidade, ao serviço público.

Fonte: Gazetaweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO