OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,816 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

Editorias

20/01/2022 11:30
Polícia
Polícias de AL e BA realizam operação para combater crimes nos dois estados
Equipes policiais de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia se uniram e realizaram diversas buscas por criminosos
/ Foto: Ítalo Timóteo

As polícias de Alagoas e Bahia se uniram para combater o crime organizado que tem se tornado interestadual entre as cidades de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, a ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 19, no município baiano e contou com equipes das polícias Civil e Militar.

A equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti se deslocou até a Paulo Afonso com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar.

Pela manhã um homem acusado de homicídio no Distrito de Barragem Leste foi preso no Bairro Alves Souza. Já a tarde novas buscas foram realizadas para capturar pessoas que compram produtos oriundos de roubos em estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia.

Além da equipe do delegado Rodrigo, agentes comandados pelo delegado Eduardo Henrique da Delegacia Territorial de Paulo Afonso participaram da ação.

Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA) deu apoio aos policiais. Também participaram equipes das Rondas Especiais (RONDESP) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) e equipes do 20º BPM.

Fonte: Ítalo Timóteo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia