Nesta segunda-feira (11), em depoimento para a polícia, as três mulheres presas neste domingo (10), em um ônibus de transporte interestadual, na AL-101 Sul, com R$ 27 mil em especie, 500 gramas de maconha e uma metralhadora, confessaram que faziam o transporte do material ilícito a mande de um presidiário. Elas iriam entregar o material no presídio de Aracaju-SE.
Alícia Rodrigues Pereira, 21 anos, Bruna Mikaellen Vieira, 19 anos, e Márciane Alves de Aquiles, que não teve a idade revelada, foram presas em um ônibus que saiu de Maceió-AL para Salvador-BA.
A prisão ocorreu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na AL 101 Sul, no Trevo do Polo. Elas afirmaram que receberam a ordem de entregar o material em Aracaju, a pedido de um detento do presídio de Sergipe.
De acordo com delegado do caso, Antônio Carlos Machado, as mulheres confessaram que receberam o material ilícito de dois homens, em um veículo não identificado, em Maceió, mas que foram informadas apenas do dinheiro que estava dentro da sacola.
O serviço do trio feminino foi contratado por um preso identificado como Ramon. "Elas iam levar o dinheiro, a droga e arma para pessoas ligadas a ele. Deviam manter contato com ele ou com os familiares".
As mulheres estão detidas na Central de Flagrantes I, bairro Farol, em Maceió, enquanto aguarda audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.