OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado

Editorias

22/11/2020 08:14
Polícia
Presos os criminosos que mataram soldado alagoano durante passeio familiar em PE
O jovem policial de 27 anos foi assassinado em Porto de Galinhas na sexta-feira (20)
Cabelão e Moreira, respectivamente / Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Laís Pita

Foram presos os criminosos que mataram o soldado Bulhões em Porto de Galinhas, município de Pernambuco, na noite da última sexta-feira (20), enquanto o mesmo passeava com familiares.

O autor dos disparos, identificado como Israel Venerando Correia da Silva, mais conhecido como Moreira, foi preso na tarde desse sábado (21). Já o seu comparsa, vulgo Cabelão, foi preso em sua residência no início da noite, também desse sábado (21).

Ele confessou que conduzia a motocicleta e que Moreira havia sido o autor do disparou que matou o jovem policial alagoano. 

Segundo o delegado, outra testemunha também reconheceu Moreira como o autor do disparo.

Ele tem 23 anos e já tem passagem pela polícia. 

Ambos serão encaminhados para a delegacia de homicídios de Recife para os procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco.

"Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família, de seus colegas de farda e amigos", escreveu o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel, Everaldo Liziário, em um grupo no WhatsApp.

Velório e sepultamento

O corpo de Johnson Bulhões da Rosa Silva está sendo velado na casa de sua mãe, na rua Bela Vista, n° 20 A, bairro Fernão Velho, em Maceió, e o sepultamento está previsto para às 9h deste domingo (22), no cemitério São Luiz, na Colina dos Eucaliptos. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia