OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
24/11/2020 17:28
Polícia

PRF apreende 50kg de maconha escondida em fundo falso de caminhão de cebola

A droga tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro, conhecido como polígono da maconha, e seria entregue em João Pessoa
/ Foto: Divulgação PRF
Redação com Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na Paraíba, na noite de segunda-feira (23), 50kg de maconha sendo transportada em fundo falso de caminhão carregado de cebola. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Os policiais abordaram o caminhão na BR -30, km 42, no município de Santa Rita. O motorista apresentou grande nervosismo durante a fiscalização.

No caminhão havia um carregamento de cebola. O condutor, um homem de 26 anos, entrou em contradição quanto à origem da carga. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido.

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram localizados 50kg de maconha. A droga tinha como origem o município pernambucano de Salgueiro, região conhecida como polígono da maconha, e seria entregue em João Pessoa.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO