OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
18/10/2021 12:00
Polícia

PRF prende duas pessoas em rodovias alagoanas por apropriação indébita

Os casos aconteceram, na noite de sexta-feira (15), nos municípios de Rio Largo e Palmeira dos Índios
/ Foto: PRF ALAGOAS
Jânio Barbosa com PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas prenderam duas pessoas, em fiscalizações distintas, por apropriação indébita.

Em um dos casos o homem tinha ainda um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os casos aconteceram, na noite de sexta-feira (15), nos municípios de Rio Largo e Palmeira dos Índios.

O primeiro caso de seu por volta das 19h30, quando a nossa equipe fazia fiscalizações no km 152 da BR 316. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Nissan Kicks, de cor branca, com duas mulheres.

Após a solicitação da documentação pessoal e veicular, eles fizeram as consultas nos sistemas e identificaram uma queixa de apropriação indébita, com boletim de ocorrência feito pela 1ª Delegacia de Aracaju/SE, na data de 27 de agosto de 2021.

A outra ocorrência se deu 10 minutos depois, na BR 101, km 77, em Rio Largo. Os policiais abordaram um veículo Citroen/C4, de cor cinza, com placa de Belo Horizonte/MG.

Após verificação da documentação pessoal e veicular, foi identificado que o carro possuía queixa por apropriação indébita, com data de 05 de outubro de 2021. Ao ser consultado o condutor, ainda apareceu um mandado de segurança em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

Em relação ao veículo, o homem informou que o adquiriu por volta do mês de abril deste ano e que teria realizado contrato anual junto à Locadora.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia