OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Editorias
21/10/2021 11:40
Polícia

Tia e sobrinha são presas por associação ao tráfico em Piaçabuçu

Após a confirmação do flagrante, as partes foram encaminhadas até a 7ª Delegacia Regional de Penedo para serem tomados os devidos procedimentos legais
/ Foto: 11º BPM
Jânio Barbosa com Assessoria

Duas mulheres, sendo uma de 28 e outra de 18 anos, tia e sobrinha, respectivamente, foram presas nesta quarta, 20, no bairro Paciência, em Piaçabuçu, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a ação policial, mais de três quilos de maconha foram apreendidos. Guarnições faziam rondas de rotina quando receberam um chamado dando conta de que havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência situada na Rua Prefeito Manoel Messias, local onde estava ocorrendo sua comercialização.

De posse dessa informação, as guarnições se dirigiram ao local e encontraram a jovem de 18 anos, em atitude suspeita, andando de bicicleta. Ela foi abordada e indagada sobre a droga que havia recebido horas antes. Sem hesitar, a acusada afirmou que a maconha estava guardada em sua casa atendendo a um pedido de uma tia, que seria a verdadeira proprietária do entorpecente.

Os militares se dirigiram até a casa da acusada e, no local por ela indicado, encontraram uma mochila com 04 barras de substância análoga a maconha, totalizando a quantidade de 3,220 kg da droga. Após a confirmação do flagrante, as partes foram encaminhadas até a 7ª Delegacia Regional de Penedo para serem tomados os devidos procedimentos legais.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO