OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
31/05/2020 12:14
Polícia

Três homens são presos acusados de violência contra a mulher em Arapiraca

As ocorrências foram registradas nos bairros Alto do Cruzeiro e Olho D’Água dos Cazuzinhas
Central de Polícia Civil de Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa

Nessa sábado (30), foram registradas três ocorrências de violência contra a mulher, em diferentes bairros da cidade de Arapiraca. Os três acusados das agressões foram presos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro caso foi registrado na tarde de ontem, por volta das 13h, no bairro Alto do Cruzeiro, quando a guarnição motorizada da Força Tarefa 05 recebeu uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, a polícia flagrou um homem agredindo a esposa em via pública.

O acusado, de 40 anos, foi conduzido, juntamente com a vítima, até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por agressão, com base na Lei Maria da Penha.

Outros casos

Por volta das 21h da noite desse sábado, a guarnição motorizada da Força Tarefa 15 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Chegando ao local, um homem, de 27 anos, estava discutindo com sua irmã, uma jovem de 20 anos.

O acusado e a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ele foi autuado por injúria, com base na Lei Maria da Penha.

Um pouco mais tarde, por volta das 23h30, a guarnição da Rádio Patrulha 04 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher, novamente no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas.

Chegando a local, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que seu companheiro, um homem de 29 anos, chegou em casa bastante alterado e a agrediu. Uma outra mulher, de 43 anos, tentou conter a situação de também foi agredida. O homem só foi contido com a intervenção dos agentes da Polícia Militar e ainda desatacou os policiais.

O acusado, juntamente com as vítimas, foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por injúria e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO