OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,004 Arapiraca, AL 35ºC Tempo nublado
Notícias
01/08/2021 09:50
Cidades

Três motocicletas são roubadas no Agreste nas últimas 24 horas

Duas motos foram roubadas em Arapiraca e uma em São Sebastião
/ Foto: Reprodução
Redação

O 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, registrou, através do Copom, três roubos de motocicleta neste sábado (31), no Agreste de Alagoas, sendo dois em Arapiraca e um na cidade de São Sebastião.

O primeiro caso aconteceu em Arapiraca, onde um ciclomotor Jet, de cor preta e placa não informado, foi furtado no Centro da cidade.

O segundo caso foi registrado no Bosque das Arapiracas, lá foi furtado um ciclomotor Shineray XY50Q, Phoenix de cor vermelha e placa QTT4093, o veículo foi furtado da frente de uma residência de parentes do proprietário. Um dos suspeitos foi imobilizado pela vítima e outro conseguiu fugir levando o ciclomotor. Ele foi levado por policiais militares para a Central de Polícia no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por furto.

O terceiro caso se deu no Sítio Flexeiras, na zona rural da cidade de São Sebastião, nesta situação dois elementos roubaram uma motocicleta,Yamaha/Factor YBR 125k, de cor vermelha e placa OHB-0901/AL. Após o roubo, os elementos fugiram sentido Feira Grande.

A policia Militar realizou rondas mas nenhum suspeito foi localizado e nem a moto recuperada.  


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO