OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,152 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Editorias

23/10/2019 18:51
Polícia
Três são conduzidos, dois são presos por roubo de celulares em Arapiraca
As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (23) no centro da cidade. Matéria revisada com as devidas atualizações
/ Foto: Ascom PM/AL
Redação

Na tarde desta quarta-feira (23), dois homens foram presos por roubo e um por posse de celulares sem nota fiscal. Dois deles teriam praticado o roubo de um celular na parte da manhã, na rua José Geremias da Silva, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e vendido a uma outra pessoa.

De acordo com informações da polícia, José Lucas Pimentel Alves, 20 anos, conhecido por Nego, seria o comprador do produto roubado (celular), ele foi ouvido e liberado. Já Gilberto Matheus Santos Gomes, 20 anos, e Carlos Emanoel Gomes de Amorim, 22 anos, praticaram o roubo. Eles estavam utilizando uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e de placa ORM 5443 na hora do roubo. Após praticar o assalto a dupla foragiu do local tomando destino ignorado. A vítima acabou anotando a placa e a cor da moto que os bandidos usavam na hora do crime e acionaram a polícia.

Repassadas as informações do veículo aos policiais, foi localizado no cadastro do veículo junto ao órgão competente qual era o endereço do proprietário. A dona da residência localizada informou onde estava a motocicleta usada no roubo e os agentes encontraram os supeitos. Questionados sobre onde estava o aparelho roubado horas antes, os suspeitos informaram que já tinha vendido e indicou o lugar onde entregou o aparelho. Ao se aproximar do local, em um ponto de venda de celulares no centro da cidade, o suspeito pela receptação tentou empreender fuga, mas foi capturado pela guarnição.

No local, a Polícia Militar encontrou diversos aparelhos, todos sem nota fiscal e com suspeita de roubo. Com um dos suspeitos estava a quantia de R$ 757 (setecentos e cinquenta e sete reais) em espécie.

Os três foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Arapiraca, juntamente com veículo usado no roubo, celulares e a quantia em dinheiro supracitada. Um foi liberado e dois foram autuados por roubo e receptação e estão presos a disposição da justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia