OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,169 Arapiraca, 23ºC Chuvas esparsas

Editorias

25/06/2019 14:34
Polícia
Vereador por Penedo é preso após discussão com ex-companheira
O vereador e radialista João Lucas teria danificado objetos da residência da vítima
/ Foto: Reprodução
Redação

O vereador e radialista João Lucas Lins de Queiroz, 33 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, após ter um desentendimento com sua ex-mulher.

De acordo com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), sediado na cidade ribeirinha, Lucas foi preso por uma guarnição que fazia rondas de rotina no local do ocorrido, quando recebeu um chamado para atender um caso de violência doméstica na Rua Fernando Peixoto, Centro da cidade.

Os policiais foram até a residência da vítima e conversaram com Iracy Soares Gonçalves, 32 anos. A ex-companheira do vereador pelo município de Penedo explicou que depois de uma discussão entre os dois, o radialista quebrou objetos da residência e ainda a deixou trancada no imóvel. O fato teria ocorrido por volta das 23h dessa segunda-feira (24). 

No momento em que os militares conversavam com a ex-companheira de João Lucas, o mesmo se apresentou e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia