OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,254 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado

Editorias

23/06/2022 16:40
Polícia
Vítima de atentado a bala em Campo Alegre,homem não resiste e morre no HE
Segundo informação levantada pelo portal Diário Arapiraca, a vítima foi o homem identificado como José Salustiano Neto, vulgo Gogó,22 anos.
Segundo informação levantada pelo portal Diário Arapiraca, a vítima foi o homem identificado como José Salustiano Neto, vulgo Gogó,22 anos / Foto: reprodução
Redação

Um rapaz atingido por cinco disparos de arma de fogo, morreu ao ser socorrido na noite desta quarta-feira (22), na rua São Domingos, no povoado Novo Mundo, Zona Rural do município de Campo Alegre

Segundo informação levantada pelo portal Diário Arapiraca, a vítima foi o homem identificado como José Salustiano Neto, vulgo Gogó,22 anos. A  vítima foi atingida por tiros nas pernas, braço, mão e nas costas.

O rapaz foi levado com vida até a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas, de acordo com informações da polícia, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. Autoria e motivação do crime, até o momento, é desconhecida.

A delegacia de Campo Alegre estará investigando o caso. Esse é o segundo homicidio registrado em Campo Alegre esse mês

A nossa reportagem acompanha o caso e vai trazer mais informações a qualquer momento

fONTE :Diário Arapiraca por PC


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia