OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,984 Arapiraca, AL 32ºC Tempo nublado
Editorias
13/05/2022 11:42
Política

Bancada de Arapiraca na ALE fecha com Paulo Dantas

Paulo esteve em Arapiraca para receber o título de cidadão honorário concedido pela câmara municipal
O evento contou com a presença da ampla maioria dos vereadores, de lideranças políticas da região e dos três deputados estaduais da cidade / Foto: Divulgação Assessoria
Assessoria

A vitória do deputado Paulo Dantas na eleição indireta para governador de Alagoas está cada vez mais consolidada. Os inúmeros apoios recebidos pelos colegas parlamentares demonstram isso.

Na noite dessa quinta-feira (12), Paulo esteve em Arapiraca para receber o título de cidadão honorário concedido pela câmara municipal. O evento contou com a presença da ampla maioria dos vereadores, de lideranças políticas da região e dos três deputados estaduais da cidade.

Tarcizo Freire (PP), Ricardo Nezinho (MDB) e Breno Albuquerque (MDB) garantiram que estão unidos em torno do nome de Paulo para o Governo do Estado. Os parlamentares fizeram questão de ressaltar a importância da eleição acontecer no próximo domingo (15).

Freire garantiu que seu voto será em Paulo Dantas. “Ele pode contar comigo. Domingo vamos torná-lo governador para dar continuidade ao trabalho e para que Alagoas não pare”, disse.

Os outros dois parlamentares de Arapiraca na ALE também reafirmaram o compromisso de apoiar o colega de Assembleia.

“Nosso Estado precisa de uma pessoa que tenha experiência e que seja capaz de dar continuidade ao avanço dos últimos anos. Domingo iremos votar para que Paulo seja nosso governador”, colocou Nezinho.

“Paulo tem minha admiração, respeito e tenho muito gosto em ajudar a colocá-lo à frente do governo de Alagoas”, afirmou Breno.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política