OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,636 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado

Editorias

10/10/2021 17:17
Política
'Missão de Deus. Ninguém me tira na canetada', afirma presidente Bolsonaro
Presidente voltou a dizer que não sabe se será candidato em 2022 e que Forças Armadas irão participar de todas as etapas das eleições
/ Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar neste domingo (10), em Guarujá (SP), que não saber se será candidato à reeleição no próximo ano. Ele também reafirmou que está cumprindo uma "missão de Deus", o que já disse em outras ocasiões, e que "ninguém" o tira do cargo. "Estou aqui cumprindo uma missão de Deus. Ninguém me tira na canetada ou na mão grande", afirmou a apoiadores nesta tarde.

Um presidente da República pode ser retirado do cargo em caso de aprovação de pedido de impeachment por parte do Congresso Nacional. Atualmente, há pedidos que estão para análise do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Recentemente, depois do discurso do presidente no 7 de setembro, a discussão foi colocada na mesa dos debates da Câmara, mas a questão esfriou depois que Bolsonaro reduziu a temperatura.

Ainda neste domingo, Bolsonaro afirmou a jornalistas que as Forças Armadas vão participar de todas as etapas das eleições no ano que vem. "Foi um convite do ministro (Luís Roberto) Barroso. Como acertado pelo ministro Barroso", pontuou. O mandatário se refere ao fato de Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ter pedido ao ministro da Defesa, Braga Netto, a indicação de um representante das Forças para integrar a comissão de transparência das eleições.

 

 

Fonte: R7 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política