OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
30/11/2020 14:50
Política

Deputado Davi Maia e Elder Maia coordenarão equipe de transição em Maceió

Davi e o professor Elder foram nomeados pelo prefeito eleito da capital, João Henrique Caldas (JHC), nesta segunda-feira (30)
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

 O prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (30), um dia após a vitória, quem vai coordenar a equipe de transição na prefeitura da Capital do Estado.

JHC (PSB) nomeou o deputado estadual Davi Maia (DEM) e o professor pós-Doutor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Elder Maia, para liderar a equipe.

Vale lembrar que o professor Elder Maia é do Instituto de Ciências Sociais, diretor da Editora da Ufal (Edufal). Já Davi Maia é deputado estadual e apoiou JHC durante toda sua campanha política.

Maia foi secretário de Meio Ambiente e superintendente de Limpeza Urbana de Maceió na gestão do prefeito Rui Palmeira (sem partido).

O prefeito eleito JHC anunciou que fará uma seleção pública para ocupar os cargos comissionados do município de Maceió. Se alguém tiver interesse em participar do processo deve enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico:  [email protected]

João Henrique afirmou que os nomes serão divulgados no mais breve prazo possível.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política