OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
06/05/2021 15:24
Política

Deputado Ricardo Nezinho destaca importância da duplicação da rodovia AL-115

Nezinho não escondeu a felicidade com a obra do governo Renan Filho
/ Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) participou na manhã desta quinta-feira (06), ao lado do governador de Alagoas Renan Filho e dos prefeitos de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e de Arapiraca, Luciano Barbosa, da assinatura da Ordem de Serviço (OS) que autoriza o início da obra de duplicação da AL-115, que liga Palmeira dos Índios a Arapiraca.

O evento aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira e teve que obedecer as regras sanitárias, por causa da pandemia da Covid-19.

Em seu pronunciamento, Ricardo Nezinho destacou: “Essa obra que hoje aqui presenciamos , com a ordem de serviço da duplicação de Palmeira dos Índios a Arapiraca, isso faz com que a gente possa ter a felicidade de ver maior segurança no trânsito, o escoamento da produção cada vez mais rápido, fluindo e interligando as cidades de Palmeira e Arapiraca que são tão próximas, e agora estão mais próximas ainda para fortalecer toda a Região Metropolitana, que tem Arapiraca a cidade central. Que essa obra possa ter essa característica e fazer com que haja mais crescimento e dê mais oportunidades as cidades circunvizinhas”. 

Ao concluir, o deputado Ricardo Nezinho pontuou que o momento o deixa muito feliz com a obra do governo Renan Filho da duplicação Arapiraca a Palmeira dos Índios e a duplicação de Arapiraca a São Sebastião, ou seja, Arapiraca estará interligada pelos quatro cantos, da capital até Sertão.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política