OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
17/09/2020 09:03
Política

Flordelis posta declaração para marido assassinado: 'Meu amor segue vivo'

Ela é acusada de ser a mandante do assasinato do pastor, que foi morto em Niterói, no ano passado
/ Foto: Reprodução

 A deputada federal Flordelis (PSD) postou em suas redes sociais nessa quarta-feira (16) uma declaração de amor para o marido, pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de ser a mandante do assasinato do pastor, que foi morto em Niterói, no ano passado. 

Anderson do Carmo foi executado com mais de 30 tiros na porta de casa. Na época do assassinato, a deputada federal afirmou que se tratava de um assalto. A investigação conduzida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil encontrou, no entanto, divergências nos depoimentos, além de outras evidências.

Agora apontada como suposta mandante do crime, Flordelis não poupou elogios ao ex-marido. 

"Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você.

Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua.

Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada.

Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família.

Sempre te amarei, Nem! Até um dia!"

De acordo com a investigação, a família tentou esconder as evidências dos crimes chegando até a fazer uma fogueira no quintal da casa para destruir provas.

Os policiais acreditam que Flordelis tentou assassinar o pastor pelo menos seis vezes por envenenamento, além de contratar pistoleiros em outras duas vezes.

Defesa

Flordelis tem até às 19h desta quarta-feira para apresentar sua defesa à Corregedoria da Câmara ou pedir prorrogação desse prazo. Ela está enfrentando um processo de cassação do seu mandato.

A deputada foi notificada pela Corregedoria sobre processo disciplinar contra ela, na quarta-feira passada (9).

Caso ela não apresente a defesa, o corregedor deputado Paulo Bengston (PTB-AM) deverá escrever seu parecer apenas com base na acusação.

Fonte: Diário de Pernambuco


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO