OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,597 Arapiraca, AL 17ºC Parcialmente nublado
Editorias
01/07/2024 10:12
Política

JHC abre São João Massayó no Benedito Bentes e agradece confiança dos maceioenses

Prefeito destacou ainda a importância do evento para a economia de Maceió
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, abriu, nesse sábado (29), o “São João Massayó, Sol, Mar e Forró” no Polo Benedito Bentes. O evento que já se consolidou como o maior do litoral do Brasil, reuniu uma multidão e JHC aproveitou o momento para agradecer a confiança dos maceioenses.

“Agradeço o apoio e a confiança de todos vocês, tanto do público que está prestigiando o São João Massayó, quanto dos profissionais que se dedicam para fazer ele acontecer. Para colocar um evento deste tamanho para funcionar, precisamos de muita gente. Dos guarda civis, dos agentes de trânsito, médicos, bombeiros, do pessoal de apoio, da montagem, da comunicação, das cooperativas que catam recicláveis. É um esforço coletivo e o São João é de todo mundo que participa e trabalha para dar tudo certo. Porque quando a gente tem um evento assim, tem mais emprego, renda, trabalho e economia girando”, destacou.

Com apresentações ao lado do terminal de ônibus do bairro, subiram ao palco nesse sábado Fidelis, Caviar com Rapadura, Baby Som, Brucelose, Priscila Senna e Wanessa Guimarães.

Neste domingo (30), aconteceu o último dia do evento, com apresentações de Manu Bhatidão, Sandro Becker, Seu Desejo, João Gomes, Marcinho Sensação, Toca do Vale, Luanzinho Moraes e Garota Sertaneja.

No ano passado, o São João de Maceió resultou em uma movimentação financeira de R$ 351 milhões para a cidade, mais que triplicando os resultados obtidos em 2022, de acordo com dados do Estudo de Impacto Econômico do São João Massayó. A expectativa é que a terceira edição do São João supere a movimentação financeira dos anos anteriores.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO