OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,129 Arapiraca, AL 24ºC Chuva
Editorias
01/06/2020 19:09
Política

Luciano Barbosa pede exoneração da Secretaria de Educação do Estado

Barbosa, em sua carta, alegou problemas particulares. Agradeceu ao governador e disse que continuará lutando ao lado de Renan Filho, como vice-governador
/ Foto: Reprodução
Redação

 Na tarde desta segunda-feira (01), Luciano Barbosa (MDB), pediu exoneração do cargo de Secretário de Educação do Estado. Luciano que é vice-governador de Alagoas, alegou problemas pessoais para afastar-se da pasta.

O pedido de exoneração de Barbosa, foi feito via ofício, encaminhado, para o Gabinete Civil do Governador Renan Filho (MDB).

No documento, Luciano Barbosa, escreveu: “Senhor Governador, Venho, respeitosamente, por meio desta e por motivos pessoais, solicitar exoneração do cargo de Secretário de Educação do Estado de Alagoas, a partir de 02 de junho de 2020. Agradeço a Vossa Excelência a confiança e o apoio que tive durante todo esse tempo em que estive à frente de tão honroso cargo. Estarei sempre à sua disposição, ao seu lado e sob seu comando, como Vice Governador do Estado de Alagoas”, diz parte do ofício.

De acordo com informações, o documento com o pedido de dispensa do Cargo em Comissão foi encaminhado às 16h40 desta segunda-feira (01).

Com a saída de Barbosa do cargo, há quem diga que ele deve oficializar a sua candidatura a prefeitura de Arapiraca, nos próximos dias. Luciano, havia manifestado o interesse em disputar a prefeitura da segunda maior cidade do Estado, onde já foi prefeito por duas vezes.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política