OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Editorias
01/07/2022 13:41
Política

Maria Tavares assume PSDB de Maceió

Maria Tavares foi candidata a deputada federal em 2018 pelo Partido Novo e candidata a vereadora de Maceió em 2020 pelo PSDB
Maria Tavares foi candidata a deputada federal em 2018 pelo Partido Novo e candidata a vereadora de Maceió em 2020 pelo PSDB / Foto: reprodução
Redação com assessoria

 A advogada Maria Tavares, pré-candidata a deputada federal, assume a presidência da Comissão Provisória do PSDB de Maceió, informou nesta sexta-feira, 1, o presidente estadual do partido, deputado Pedro Vilela. Segundo ele, “Maria traz à direção do PSDB municipal sua força, seu conhecimento, sua experiência, é mais uma forma de valorizarmos o papel da mulher na política”.

“Presidir o PSDB de Maceió é uma tarefa que assumo com muita responsabilidade, vamos dar movimento político ao partido para que ele se torne porta-voz dos anseios da população da nossa cidade e fomente na sociedade o bom debate”, enfatizou Maria Tavares. “Vamos construir através da legenda mais uma trincheira de trabalho em favor da ética na política”, destacou a pré-candidata a deputada federal.

Maria Tavares foi candidata a deputada federal em 2018 pelo Partido Novo e candidata a vereadora de Maceió em 2020 pelo PSDB. Além de advogada, ela é professora, tem pós-graduação em Direito Processual, é Mestre em Direito Econômico e Socioambiental, e líder do Renova Brasil e membro do movimento Livres. Em suas duas campanhas, priorizou a transparência pública como bandeira de luta política.


Fonte: Assessoria


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO