OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,183 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Editorias

04/12/2019 08:12
Política
Rogério Nezinho questiona até onde vai a falta de sensibilidade da gestão Teófilo
O vereador ficou indignado ao tomar conhecimento sobre possíveis demissões em massa de agentes de saúde e de endemias contratados
Vereador Rogério Nezinho / Foto: Assessoria
Assessoria

Ao tomar conhecimento através das redes sociais, na noite desta terça-feira, de que o presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e de Endemias, Anselmo dos Santos, havia colocado a posição do secretário de Administração, Lenine Pereira, sobre possíveis demissões em massa dos agentes contratados, o vereador Rogério Nezinho disse que estava solidário à categoria.

"Estou solidário, principalmente pela decisão do líder sindical em procurar o Ministério Público Estadual, a fim de preservar os direitos da categoria até o processo seletivo", afirmou o vereador.

Rogério Nezinho também lamentou a situação pela qual vem passando a cidade de Arapiraca, com a administração do prefeito Rogério Teófilo em todas as áreas.

O vereador Rogério Nezinho disse que falou com dezenas de servidores contratados e comissionados demitidos, que mesmo estando com os salários atrasados em três meses, não entende até onde vai a falta de sensibilidade do prefeito, que, segundo o vereador, demonstra total incapacidade do sentimento de solidariedade com centenas de pais de famílias, que não terão o quê comemorar com um Natal cheio de tristezas.

O vereador citou outro aspecto negativo da administração municipal, em retirar as gratificações dos agentes de saúde em valores que variam de 280 a 500 reais.

"Esse dinheiro tirado dos servidores demonstra a falta de capacidade administrativa do prefeito, porque, na justificativa do prefeito, a economia feita com esse dinheiro, daria para pagar o décimo terceiro salário dos servidores efetivos", criticou o parlamentar arapiraquense.

"A cada ação praticada pelo prefeito Rogério Teófilo, fica uma pergunta: até onde vai a falta de sensibilidade dessa administração?”, indaga o vereador Rogério Nezinho.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política