OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
19/02/2020 08:34
Política

Sobrinha de ministro Moro é vítima de sequestro relâmpago

A moça, de 18 anos, não ficou ferida
Sergio Moro / Foto: Reprodução

 Uma sobrinha do ministro da Justiça Sergio Moro e o namorado dela foram vítimas um sequestro relâmpago em Maringá, no Paraná, na última segunda-feira (17). A polícia afirma que os suspeitos bateram no rapaz durante o sequestro. A moça, de 18 anos, não ficou ferida.

De acordo com o depoimento das vítimas, o casal estava em um carro quando outro casal se aproximou. A jovem confundiu o suspeito com um amigo. O homem se aproveitou do momento e invadiu o carro e agrediu o namorado dela. A sobrinha do Ministro tentou fugir, mas foi jogada no banco de trás pela mulher.

Os acusados levaram todos os pertences e a chave do carro, segundo informou a Polícia Militar. O namorado, que não reagiu, foi jogado para fora do veículo. Os suspeitos fugiram com o carro e fizeram a moça refém. Durante a fuga, o sequestrador perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um barranco. Os acusados fugiram com os pertences da menina.

O casal ainda não foi localizado. O celular e os documentos do sequestrador foram encontrados perto do local onde abandonaram o carro. O namorado da sobrinha de Moro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para uma unidade de saúde. A sobrinha do Ministro não precisou de atendimento médico.

Fonte: Rádio Tupi


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política