OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,003 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
15/10/2020 08:21
Política

Vice-líder do governo no Senado escondeu dinheiro nas nádegas, diz revista

Em nota, o parlamentar se diz "tranquilo" e reclama que teve o "lar invadido".
Chico escondeu dinheiro nas nádegas / Foto: Reprodução

 O vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, senador Chico Rodrigues (DEM-RR), foi um dos alvos da operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União nessa quarta-feira (14).

De acordo com a Revista Crusoé foi encontrado dinheiro até nas nádegas do parlamentar, o que teria causado constrangimento dos agentes que cumpriam os mandados.

A operação, intitulada "Desvid-10" cumpriu mandados de busca e apreensão em Boa Vista, capital de Roraima e apura o desvio de dinheiro destinado a ações de combate a pandemia de covid-19.

Em nota, o parlamentar se diz "tranquilo" e reclama que teve o "lar invadido".

Leia a íntegra do posicionamento a seguir:

Acredito na justiça dos homens e na Justiça Divina. Por este motivo, estou tranquilo com o fato ocorrido hoje em minha residência em Boa Vista, capital de Roraima. A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate à COVID-19 na saúde do estado.

Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na justiça que sou inocente. Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.

Digo a quem me conhece: fique tranquilo. Confio na justiça e vou provar que não tenho nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto não sou ordenador de despesas e, como legislativo, sigo fazendo minha parte, trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei.

Chico Rodrigues

Senador

Fonte: O Tempo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política
KTO
KTO