02/08/2022 10:24:44
Alagoas
Motorista cochila e colide caminhão em ambulância que atendia vítima de acidente
Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local
Reprodução
Leonardo Costa com Gazeta Web

 Outro acidente foi registrado na BR-101, em Rio Largo, onde uma caminhonete se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Um caminhão colidiu na traseira de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local para prestar socorro à vítima presa às ferragens da caminhonete.

Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local para prestar assistência à vítima.

O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado o sinistro. Não há informações, até o momento, se ele ficou ferido.

Por meio de assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e disse que não há registro de feridos entre os militares que atendiam a ocorrência.

"No local, um caminhão veio a colidir com a viatura do Samu, que colidiu com nossa viatura AS-26. Nenhum dos nossos militares ficou ferido", disse a assessoria.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu e aguarda nota.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.