05/03/2021 08:22:18
Arapiraca
Prefeito Luciano recebe presidente da Câmara Arthur Lira nesta sexta (5)
Agenda inclui assinatura da ordem de serviços para obras de drenagem e pavimentação de ruas
Divulgação Assessoria Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca
Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa receberá, na tarde desta sexta-feira (5), no Centro Administrativo Municipal, a visita do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

A agenda oficial está prevista para as 15 horas e, na oportunidade, serão tratados assuntos de interesse da população de Arapiraca, a exemplo de projetos na área de infraestrutura urbana.

Luciano Barbosa e Arthur Lira vão assinar a ordem de serviços para a execução de obras de pavimentação de ruas nos bairros Novo Horizonte e na comunidade de Pau Ferro dos Laranjeiras.

Após o encontro no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, seguirão até o bairro Baixa Grande, onde estão sendo concluídas as obras do Complexo Multiprofissional de Saúde Rogério Teófilo.

A obra foi iniciada no ano de 2017, na gestão do prefeito Rogério Teófilo, com recursos da ordem de R$ 3,2 milhões, liberados pelo Ministério da Saúde, por meio de empenho do deputado federal Arthur Lira.  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.