13/02/2020 08:35:52
Arapiraca
Seprev realiza ações de cidadania em Arapiraca nestas quinta (13) e sexta-feira (14)
Diversos serviços de cidadania, lazer e saúde
Divulgação/Assessoria Objetivo é proporcionar melhoria de vida aos alagoanos
Assessoria

Comprometida em levar os serviços do Governo do Estado a todos os alagoanos, a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) promove esta semana duas atividades do Seprev em Ação na cidade de Arapiraca, região do Agreste de Alagoas.

O primeiro evento será realizado na quinta-feira (13) na Praça Genoíno Antônio da Silva, no bairro Primavera, das 8 às 12h e contará com diversos serviços de cidadania, lazer e saúde, além da sensibilização sobre a proibição da venda e consumo de bebida alcóolica para menores de 18 anos.

Já na sexta-feira, no mesmo horário, as equipes do Seprev em Ação estarão na Praça Deputado Marques da Silva, no Centro de Arapiraca.

Durante os dois dias, os arapiraquenses poderão desfrutar gratuitamente de orientações jurídicas, previdenciárias, orientações sobre o uso de drogas, agendamento de visitas, atendimento e triagem para internação para tratamento da dependência química com os Anjos da Paz, análise psicossocial e designer de sobrancelhas.

Além da programação destinada ao público adulto, a Superintendência da Criança e do Adolescente levará o cantinho da leitura, pintura de rosto, atividades esportivas, o jogo da memória sobre cidadania e o Quiz sobre direitos das crianças e dos adolescentes.

O objetivo da ação, de acordo com o superintendente de Prevenção à Violência e Promoção da Cidadania da Seprev, Thomas Artur, é proporcionar melhoria de vida aos alagoanos.

“Essas duas ações têm o apoio da Prefeitura de Arapiraca e são importantes porque levam o trabalho desenvolvido pela Secretaria não apenas para Arapiraca como para as cidades vizinhas”, destacou.

Números

Durante o mês de janeiro, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência percorreu, por meio do projeto “Seprev em Ação” quatro cidades do interior de alagoas e cinco comunidades da capital alagoana levando diversos serviços gratuitos de cidadania para mais de três mil pessoas.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.