14/10/2020 12:21:54
Arapiraca
Após incêndio, agência do INSS em Arapiraca não tem previsão para reabertura
Fogo atingiu o imóvel na última sexta e atrasou ainda mais os preparativos para retorno dos serviços
Cledson Costa/Rádio 96 FM
Laís Pita com G1 Alagoas

 Os atendimentos na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, seguem suspensos. Os preparativos para a reabertura foram por água abaixo, literalmente, após um incêndio atingir a agência na última sexta-feira (9).

Os segurados que moram na região e precisam passar por perícia médica podem agendar pelo aplicativo 'Meu INSS' para agências de Maceió (Jatiúca e Tabuleiro do Martins) ou de Penedo, as únicas que estão realizando os atendimentos no momento.

"A reabertura da agência estava dependendo de alguns materiais de proteção contra o coronavírus, ainda não tínhamos uma data, mas faltava pouca coisa. Agora, com o incêndio, vai demorar ainda mais. Ninguém ficou ferido, mas tivemos prejuízo material e precisa ser reparado. O prédio vai ter que passar por uma reforma", disse Paulo Henrique Maranhão, técnico do Seguro Social do INSS.

Se os serviços procurados pelos segurados não forem relacionados a perícias médicas, o atendimento também pode ser feito em outras agências do interior.

"Quem não tiver acesso à internet pode procurar pela agência de Girau do Ponciano, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre ou Maribondo", completou Maranhão.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.