08/04/2021 12:44:48
Arapiraca
Arapiraca: Irmãs buscam informações para encontrar mulher que atropelou seu pai
José Neuton está internado no HEA com uma fratura exposta no pé direito e foi atropelado na ultima segunda-feira (05) próximo a Comercial Lopes da rua 15

As irmãs Jersika Pereira e Monica Pereira, pedem ajuda para encontrar uma mulher, que atropelou o seu pai, com um veículo, Jeep Renegade, de cor branca, por volta das 17 horas, na última segunda-feira (05), no final da rua 15 de novembro, início da rua Marechal Deodoro em Arapiraca.

O senhor José Neuton Lira, 58 anos, que enxerga apenas por um olho, teve uma fratura exposta no pé direito, além de outras escoriações, após aravessar a rua e ser colhido por esse veículo.

Populares informaram que após o atropelamento, o SAMU foi acionado ao local, e essa mulher que não se identificou, chegou a descer do veículo com placa da cidade de Girau do Ponciano, para saber o que tinha ocorrido com o rapaz, mas após a chegada do atendimento médico do SAMU, ela deixou o local tomando destino ignorado e não prestou nenhuma assistência a mais, ao senhor José Neuton, que teve que ser levado para um hospital.

Segundo sua filha Jersika Pereira, o seu pai está numa situação triste, teve uma fratura exposta no pé direito e outras escoriações, e ainda permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste.

Jersika pede ajuda para a pessoa que atropelou seu pai, para que possa dar algum tpo de ajuda, pois seu pai não trabalha, mora sozinho em uma Kitnet alugada e precisa da ajuda para compra de alimentos,e de medicações para sua recuperação, após deixar o hospital.

Quem tiver detalhes do atropelamento que aconteceu na última segunda-feira (05), no período da tarde, nas imediações da empresa Comercial Lopes na rua 15 de novembro e mais características do veiculou ou da condutora que atropelou o senhor José Neuton, podem ligar para os seguintes telefones: 99976-6420 ou 99983-9395.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2021 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.