30/07/2021 12:14:11
Arapiraca
Banda de Música do 3° BPM realiza apresentação pelas ruas de Arapiraca
Apresentação faz parte do Projeto Vem Ver a banda Passar
Divulgação Assessoria Durante a apresentação todos os componentes realizaram e observaram os protocolos de higienização e distanciamento
Laís Pita com Assessoria

Nessa quinta-feira (29) a banda de música do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) do Estado de Alagoas realizou uma apresentação na Avenida Mangabeiras, no bairro Planaldo, em Arapiraca, cidade-sede do Batalhão. 

A ação faz parte do projeto 'Vem Ver a Banda Passar' da PMAL. O objetivo da apresentação é promover entretenimento à população local, levando esperança, cultura e alegria durante este período de pandemia do vírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19.

Durante a apresentação todos os componentes realizaram e observaram os protocolos de higienização e distanciamento, cumprindo o que determina o Decreto Governamental.

Durante a apresentação os miliatares receberam a visita do secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, e do subcomandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, Major Glemerson Jatobá de Oliveira.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.