31/07/2021 10:02:59
Arapiraca
Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu até o Hospital de Emergência do Agreste, onde seguem em observação
Mitchel Torquato/Rádio 96 FM Arapiraca
Redação

Na manhã deste sábado (31) uma colisão entre um veículo Fiat Pálio, cor prata e placa OHJ 8561/AL e uma moto Honda Pop, cor preta e placa QLB 6020/AL, na AL-110, na entrada do Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, que esteve no local, o condutor do veículo Fiat Pálio, um senhor que não teve o nome revelado, tentou fazer uma conversão para acessar a estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Furnas, não observando o trânsito, momento em que a motocicleta conduzida por David Brito acabou colidindo na lateral do veículo. Na moto, estavam o condutor e uma jovem que seria prima de David.

David, que trabalha em uma loja de tintas em Arapiraca, estava se dirigindo para o trabalho no momento do acidente, mesmo estando de capacete, devido à violência do choque, ele teve ferimento na face, a moça que estava na garupa teve ferimentos na perna e escoriações pelo corpo.

As três vítimas do acidente estavam conscientes quando foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os dois ocupantes da moto Honda Pop foram atendidos,  passaram por avaliação médica e permanecem internados em observação. David deve passar por algumas avaliações médicas devido à pancada na cabeça. Já o senhor que conduzia o Fiat Pálio teve ferimento na região frontal da cabeça, passou por procedimento médico e também segue internado.

A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito até a chegada das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

(Fotos: Mitchel Torquato - Rádio 96 FM Arapiraca)

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.