07/07/2020 10:43:51
Arapiraca
Lago da Perucaba está abandonado pelo poder público de Arapiraca
O que deveria ser o cartão postal da capital do Agreste alagoano se tornou um espaço público tomado pelo lixo, buracos e muito mato, que serve de pasto para animais
Leonardo Costa/Rádio 96 Fm ArapiracaO Lago da Perucaba está tomado pelo lixo, buracos e muito mato, que serve de pasto para animais
Flaviana Costa

O Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, é um espaço público que foi construído para ser um local de lazer e cultura para a população de Arapiraca, no entanto, está abandonado pelo poder público e isso não é de hoje. O que deveria ser o cartão postal da capital do Agreste alagoano se tornou um espaço público tomado pelo lixo, buracos e muito mato, que serve de pasto para cavalos que vivem largados pelas ruas.

Na manhã desta terça-feira (07), o radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve no Lago da Perucaba e pode verificar que a quadra de esportes está tomada pelo mato, servindo de pasto para cavalos, a academia também está repleta de mato e lixo e o asfalto está com buracos.

A população do entorno do Lago da Perucaba e de toda a cidade de Arapiraca reclama do descaso da Prefeitura Municipal com o local, que está completamente abandonado há anos e servindo para criminosos praticarem assaltos e outros delitos.

A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar um posicionamento em relação a esse problema. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que será realizada uma ação de limpeza e manutenção no Lago da Perucaba muito em breve.

“O tempo chuvoso contribui para o crescimento da vegetação mais rapidamente, por isso, se tem a impressão de que está sem cuidados há muito tempo, mas a manutenção é realizada periodicamente”, diz a nota da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O Lago da Perucaba está tomado pelo lixo, buracos e muito mato, que serve de pasto para animais

Fotos: Leonardo Costa/Rádio 96 Fm Arapiraca

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.