20/04/2021 12:30:05
Arapiraca
Moradores e motoristas reclamam das más condições da Rua São Roque em Arapiraca
Após as chuvas a via ficou cheia de buracos; veja vídeo
Leonardo Costa/Rádio 96 FM Arapiraca
Redação

O repórter Leonardo Costa do Programa Show de Noticias da Rádio 96 FM de Arapiraca, esteve nesta terça-feira, (20), na Rua São Roque no bairro Ouro Preto e constatou em vídeo, as dificuldades de quem transita com seu veiculo leve ou pesado na rua que dá acesso a outros bairros e ruas da região, por conta dos diversos buracos da via.

No local, vários acidentes já foram registrados por conta das más condições da via, principalmente no período da noite onde se torna ainda mais perigoso.

Moradores da região e os condutores dos veículos pedem que a prefeitura possa fazer o reparo da via o mais rápido possível, pois depois das chuvas que caíram nos últimos dias em Arapiraca, só trouxeram mais problemas para os moradores da região.

Maria Angelita que reside no bairro Ouro Preto e sempre trafega na região, disse que vez ou outra as pessoas que andam na calçada deste perímetro danificado, transitam morrendo de medo porque os carros às vezes em alta velocidade freiam para não baterem nos buracos e desviam o veiculo seja carro ou moto para as proximidades da calçada, às vezes subindo nela.

A demanda foi recebida pela prefeitura nesta terça-feira (20) e encaminhada para a Secretaria Municipal de infraestrutura, que vai inserir o local na programação das equipes de manutenção de vias.

Veja vídeo

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.