29/06/2020 11:54:26
Arapiraca
Moradores reclamam de buracos em rua do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que a Rua Presidente Tancredo Neves está na programação para manutenção total nos próximos dias
Leonardo Costa/Rádio 96 Fm ArapiracaOs buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, e podem causar acidentes
Flaviana Costa

Na manhã desta segunda-feira (29), o radialista Leonardo Costa, repórter do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve na Rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, onde pode verificar o estado da rua, repleta de buracos, assim como diversas outras ruas da cidade estão esburacadas.

Moradoras da rua, que não é pavimentada, reclamam dos buracos que, além de dificultar o trânsito de veículos e pedestres, podem causar acidentes. A nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar um posicionamento sobre esta questão.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que trabalhos de manutenção de vias estão sendo realizados por toda cidade e a rua citada já está na programação para manutenção total nos próximos dias. “Com o período chuvoso, muitas localidades estão precisando de reparos, por isso, está sendo feita essa programação. Se o clima se mantiver sem chuvas, o trabalho de manutenção nessa rua será realizado esta semana”, disse a assessoria.

Os buracos dificultam o trânsito de veículos e pedestres, e podem causar acidentes

Leonardo Costa/Rádio 96 Fm Arapiraca

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.