22/02/2021 16:45:32
Arapiraca
Profissionais da Central de Triagem de Arapiraca recebem 2ª dose da coronaVac
Os trabalhadores da linha de frente de combate ao novo coronavírus fazem parte do grupo prioritário. A imunização foi realizada por técnicos da Sesau
Assessoria
Redação com Assessoria

 Os profissionais que trabalham na Central de Triagem de Arapiraca, no Ginásio João Paulo III, receberam, nesta segunda-feira (22), a segunda dose da vacina CoronaVac.

Os trabalhadores da linha de frente de combate ao novo coronavírus fazem parte do grupo prioritário. A imunização foi realizada por técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

A diretora da Central de Triagem, Jackeline Almeida, agradeceu ao Governo do Estado pela oportunidade e ressaltou sobre a importância da vacina para os profissionais.

“É um passo importante para que quem é da linha de frente. Com certeza esses guerreiros profissionais vão poder trabalhar com mais tranquilidade”, salientou.

Segundo Layanne Martins, profissional da Central de Triagem de Arapiraca, a imunização é a esperança por dias melhores. “Gratidão por ser linha de frente. Vamos seguir firme na luta e que tudo isso passe logo”, disse.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.