22/11/2021 17:48:27
Arapiraca
Serralheiro desaparece após realizar serviço no bairro Brasília, em Arapiraca
No dia que desapareceu Ramon vestia uma calça jeans, uma blusa verde, igual a que está na foto em destaque, e estava de bota
Divulgação No dia que desapareceu Ramon vestia uma calça jeans, uma blusa verde, igual a que está na foto em destaque, e estava de bota.
Laís Pita

 Thaysa Kelly Costa Menezes é enfermeira e companheira do serralheiro Ramon Miranda Veltem. 

Eles moram juntos em Arapiraca há mais ou menos dois meses, no Residencial Aroeiras, localizado na AL-115, perto do Coringa, mas se conhecem há mais de 20 anos, inclusive as famílias de Thaysa e Ramon são amigas, visto que moravam no interior do Espirito Santo, em um município chamado Fundão. 

Ramon tem 34 anos e na última quarta-feira (17) saiu de casa para fazer um serviço no bairro Brasília. Neste mesmo dia Thaysa estava em Maceió, dando plantão, e só chegou em Arapiraca na quinta. 

A última vez que o casal se falou foi às 13h13 do dia 17 de novembnro e a última vez que Ramon entrou no WhatsApp foi às 13h56.

No sábado, dia 20, Thaysa fez um BO na delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, até porque além do desaparecimento de Ramon tem a questão do carro do casal, já que ele saiu de casa no veículo, um Ká de cor vermelha, placa KWI3B51.

No dia que desapareceu Ramon vestia uma calça jeans, uma blusa verde, igual a que está na foto em destaque, e estava de bota.

O que também pode ajudar a identificar Ramon é que ele tem duas tatuagens, uma no antebraço direito e uma carpa mal terminada na panturrilha esquerda.

Ele mede cerca de 1m e 80 e é muito branco. 

Thaysa pede ajuda para localizar o esposo e informa seus número para que as pessoas que tenham alguma informação para compartilhar entrem em contato: (82) 99610-1074 e (82) 98168-8685. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.