23/05/2020 11:59:03
Arapiraca
Sistema Coletivo do Agreste volta a ser paralisado devido a vazamento
O vazamento de grande proporção ocorreu em um anel de abastecimento localizado na AL-110, em Arapiraca; o serviço de conserto está sendo finalizado
Ascom/CasalUma equipe está no local trabalhando e o serviço de conserto está sendo finalizado
Flaviana Costa

Na manhã deste sábado (23), moradores de comunidades da parte baixa do município de Arapiraca voltaram a reclamar da falta de água em suas residências. A nossa reportagem entrou em contado com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para solicitar uma resposta às reclamações.

A assessoria da Casal nos enviou uma nota informando que todo o Sistema Coletivo do Agreste foi paralisado por volta das 17h00 de ontem, sexta-feira (22), devido a um vazamento de grande proporção que ocorreu em um anel de abastecimento (uma adutora) localizado na AL-110, em Arapiraca.

Segundo a nota, uma equipe está no local avaliando e tomando as devidas providências e o serviço de conserto está sendo finalizado. “Ainda hoje o sistema volta a operar, porém, a normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente até segunda-feira (25). Isso porque, além da parte baixa de Arapiraca, os outros municípios que dependem desse sistema também foram afetados”, informou a Casal.

Uma equipe está no local trabalhando e o serviço de conserto está sendo finalizado

Fotos: Ascom/Casal

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.