24/11/2021 20:45:18
Esporte
ASA confirma contato com o meia Roger Gaúcho, mas ainda não houve acerto
Jogador de 35 anos recebeu proposta do Ríver-PI, mas prefere vir para o ASA pela amizade com o técnico Celso Teixeira
Reprodução
Redação

Pensando na formação do elenco para a temporada de 2022, o ASA segue firme na busca por jogadadores. Na tarde desta quarta-feira (24), informações davam conta que o meio campista Roger Gaúcho, 35 anos, estaria acertado com time do ASA, mas a diretoria não confirmou a contratação.

No programa Toque de Bola da Rádio 96FM Arapiraca, o técnico contratado pelo ASA, Celso Teixeira, falou sobre a possível vinda do atleta para o clube alvinegro. Teixeira revelou que o jogador teria procurado ele, demonstrando a vontade de trabalhar com o treinador no time do ASA. De acordo com o treinador, o nome de Roger Gaúcho foi passado para a diretoria, mas a palavra final é do presidente Higor Rafael. 

O presidente Higor Rafael informou que houve um primeiro contato com o jogador, mas não confirmou acerto com o atleta.

Gaúcho jogou com Celso Teixeira no time do Treze-PB. O treinador enfatizou que se a contratação de Roger for confirmada vai ser de grande importância para a composição de um meio-campo forte.

Roger Gaúcho acumula passagens por Altos (PI), Portuguesa (SP), Treze (PB), América (RN), CRB (AL), Ponte Preta (SP), Botafogo (PB), Oeste (SP), Barueri (SP), no futebol japonês, entre outros.

Celso Teixeira aproveitou para informar, sem declinar nomes, que o ASA  já teria acertado com 4 jogadores, inclusive um 'meia cadenciador'.

Na temporada de 2022, o ASA disputará quatro competições. Já no início de janeiro a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. Além dessas duas competições, o clube de Arapiraca vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.