19/11/2019 07:36:38
Esporte
Lutadora amadora de MMA morre após ser atingida na cabeça
Saeideh Aletaha morreu aos 26 anos após sofrer uma lesão cerebral em pleno ringue
Reprodução/InstagramSaeideh Aletaha

 A lutadora amadora de MMA Saeideh Aletaha morreu aos 26 anos após sofrer uma lesão cerebral durante uma luta no último sábado em Southampton, na Inglaterra.

De acordo com o site TMZ Sports, ela foi atingida na cabeça enquanto lutava pelo FFS (Fast and Furious Fight Series). Ao desmaiar no ringue, foi encaminhada para o Hospital Geral de Souphampton na madrugada de domingo.

De acordo com a polícia, Saeideh chegou na unidade da saúde em "estado crítico" e morreu pouco após dar entrada no local.

Em nota divulgada na página do Facebook, a organização do FFS lamentou a morte da atleta e disse que embora os competidores estejam preparados para lidar com lesões "isso não é esperado em 99,9% dos casos". A organização também afirma contar com uma equipe médica completa, incluindo paramédicos e ambulância, para lidar com qualquer tipo de situação.

A academia Exile, onde a atleta treinava, divulgou uma nota de pesar na rede social pedindo orações à família e aos amigos. "A dedicação dela ao esporte era de 110%, com um trajeto de muitas milhas todos os dias apenas para treinar", disse a nota. "Ela encontrou seu lugar conosco há apenas alguns meses, mas se tornou parte da família e fará muita falta".

A polícia local vai investigar a morte da lutadora.

Fonte: Marie Claire

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2020 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.