24/02/2020 11:06:52
Esporte
ASA abre a 5ª rodada do Alagoano contra o Murici no sábado (29), em Arapiraca
Em jogo treino time alvinegro venceu o Guarani por 7 x 0 neste domingo
Reprodução
Redação com Assessoria

Após a folia de momo o ASA vai abrir a 5ª rodada de jogos do Campeonato Alagoano 2020 contra o Murici, no último sábado (29) de fevereiro, jogando dentro de casa, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A definição da FAF (Federação Alagoano de Futebol) saiu nesta semana e por esta razão a Comissão Técnica do ASA não havia definido uma programação de treinos específica para os dias que antecedem à partida.

Diante da decisão da FAF, o elenco alvinegro que contra com dois novos atletas como o lateral direito Renato Santos, de 32 anos, que atuava no Itabaiana.

Na lista dos novados, encabeça-se também o volante pernambucano Fernando Pires, de 31 anos, que estava no Brasiliense.

O supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, conseguiu colocar no BID (Boletim Informativo Desportivo), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), apenas o volante Fernando Pires. Já o lateral direito Renato Santos deverá entrar o boletim após o Carnaval.

Enquanto isso, toda a equipe estará treinando no Fumeirão durante toda a folia de momo.

Jogo-treino

A equipe do ASA venceu por 7 a 0 o Guarani, de Arapiraca, na manhã deste domingo (23) de Carnaval, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A Comissão Técnica já definiu a programação de treinos do Alvinegro para enfrentar o Murici, no próximo sábado (29), às 16 horas, dentro de casa, no primeiro jogo da quinta rodada do Campeonato Alagoano 2020.

O elenco voltará a treinar na tarde da próxima terça-feira (25) feriado de Carnaval, no Fumeirão, com um esquema físico-técnico.

Na quarta-feira (26), o Alvinegro treinará com um esquema tático pela manhã, às 8h30, e técnico no período da tarde, a partir das 15h30. Na quinta-feira (27), o elenco vai treinar apenas à tarde com um treino técnico-tático.

Na sexta-feira (28), a equipe do ASA ficará em concentração e realizará um treino físico-técnico na manhã de sábado (29). Já no período da tarde, o Alvinegro vai enfrentar o Murici, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo Alagoano.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.