16/06/2021 18:24:11
Esporte
ASA confirma treino de portões fechados nesta quinta-feira (17)
O time volta a campo no sábado (19), contra o Murici, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici
Reprodução
Redação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), através de sua assessoria de imprensa, informa aos torcedores e imprensa local que os treinos desta quinta-feira (17), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, serão com os portões fechados.

O ASA enfrenta o Murici no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, no sábado (19), às 16h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O time arapiraquense ainda não venceu na competição. Na estreia contra o Atlético-BA empatou em 0 a 0; já na segunda partida, disputada no Estádio Adauto de Moraes, em Juazeiro da Bahia, perdeu por 2 a 0 para o Juazeirense-BA.

A equipe é a última colocada do grupo A4 com apenas 1 ponto em dois jogos. O técnico Ademir Fonseca espera contar com alguns jogadores que não puderam atuar contra o Juazeirense, como é o caso do zagueiro Marcelo e do atacante Fernandinho. Marcelo voltou aos treinos na terça-feira, após se recuperar da covid-19.

Daivisson, que ainda não atuou na série D, deu início ao trabalho de transição com a equipe de fisioterapia e preparadores físicos da equipe. A expectativa é que o atacante possa estar à disposição do comandante técnico alvinegro para o jogo contra o Murici.

Johnnathan, Joanderson, Thiago Potiguar, Henrique, Dinda e Edson Kapa estão em isolamento, cumprindo p protocolo de recuperação da covid-19.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.