09/08/2020 18:10:39
Esporte
ASA empata com Murici em 2 x 2 na primeira partida da seletiva da Copa do Brasil
Para conquistar a vaga o time arapiraquense precisa vencer o Verdão das Matas por qualquer placar na partida de volta, próximo domingo (16)
Assessoria
Redação

Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o ASA não se encontrou em campo na etapa inicial e foi para os vestiários perdendo por 1 a 0. No segundo tempo, o técnico Léo Goiano precisou fazer algumas alterações e o time reencontrou o jogo a partir dos 25 minutos com a entrada do atacante Gabriel, que colocou velocidade na partida. Logo na primeira participação no jogo, Gabriel recebeu dentro da área, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

O ASA perdia por 2 a 0 quando outra vez Gabriel recebeu uma bola na entrada da área e bateu para o gol sem chances para o goleiro Alexandre que nada pôde fazer. Aos 32 minutos, descontando para o ASA, 2 x 1. Não demorou muito tempo, aos 37 minutos um cruzamento dentro da área do Murici, a bola sobrou para o Jaime que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes e correr para o abraço, empatando o jogo em 2 x 2.

Com o resultado, o Murici precisa de um resultado de vitória simples que estará garantido como terceiro representante do Estado de Alagoas na Copa do Brasil de 2021.

Para conquistar a vaga dentro de campo, nos últimos 90 minutos, o time do ASA precisa vencer. Caso o representante de Arapiraca empate a partida a decisão da vaga será nos pênaltis.

Os gols do Murici foram marcados por Etinho, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Clayton aos 7 minutos do segundo tempo.

O time alvinegro volta aos treinos nesta terça-feira (11), em busca de reabilitação para o jogo da volta, no domingo (16), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As baixas no time alvinegro para a partida da volta são o Zagueiro Charles e o lateral Orlando, que foram punidos com cartão vermelho e terão de cumprir as punições na partida vindoura. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.