03/05/2021 16:12:14
Esporte
ASA realiza último treino antes do jogo decisivo contra o Murici
O duelo que vale vaga para a semifinal do Alagoano será nesta quarta-feira (05), às 20h, em Murici
Reprodução
Redação

Está chegando a hora da última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano de 2021. Na noite desta quarta-feira (05) o time alvinegro de Arapiraca vai tentar a sorte contra o verdão da mata (Murici), em partida que vale classificação à semifinal.

A partida está marcada para às 20h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Para esse jogo decisivo o técnico Ademir Fonseca ainda tem algumas dúvidas na formação do time que inicia a partida. Isso porque o lateral Ítalo está fora do jogo por ter sido penalizado com o terceiro cartão amarelo, tendo de cumprir a suspensão. Já o seu substituto imediato (improvisado), Zé Wilson, ainda se recupera de uma fisgada na posterior da coxa direita. Com a ausência confirmada do Zé Wilson, o lateral direito Joaninha deve ser improvisado na esquerda.

Outro que segue no Departamento Médico (DM) é o meio campista Dinda. Ele está fazendo tratamento no tornozelo deste a 6ª rodada da competição. O atleta deve passar por avaliação para saber se terá ou não condições de atuar contra o Murici.

Os relacionados para a partida só serão conhecidos após o último treino da equipe que acontece na manhã desta terça-feira (04), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na manhã desta segunda-feira (03) o time treinou sob o comando do técnico Ademir Fonseca. Já no período da tarde será de descanso regenerativo para os atletas.

Com apenas 10 pontos e na 6ª posição na tabela, o ASA não depende só das suas forças para classificar. Para que isso ocorra,o clube precisa vencer o Murici e torcer por uma combinação de resultados, dentre eles, a vitória do CSA contra o CSE em Palmeira dos Índios ou, ainda, uma derrota do Aliança contra o já rebaixado Coruripe.

Já o Murici depende de apenas de si, basta vencer o ASA que garante classificação à próxima fase.

Vale lembrar que mesmo que não se classifique, o ASA por ter vencido a Copa Alagoas está garantido na Série D de 2022, além de garantir presença na seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano de 2021.  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.