12/02/2020 22:20:19
Esporte
ASA se apresenta mau no segundo tempo e sofre goleada de 4 x 0 do CRB
Time arapiraquense cansou no segundo tempo e galo não perdoou; destaque para Rafael Longuine que abriu o placar e Léo Gamalho que marcou duas vezes
Ailton Cruz/Gazeta de AlagoasCRB x ASA, no Rei Pelé
Redação

 Em um jogo de momentos distintos, o ASA não conseguiu superar o CRB e sofreu goleada história de 4 x 0 no Estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (12), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2020.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com oportunidades para as duas equipes. Com o ASA fazendo uma boa apresentação e resistindo as investidas do galo com defesas monumentais do goleiro Gideão, terminando em 0 x 0.

No segundo tempo o clube arapiraquense deu um verdadeiro apagão. Logo aos 10 minutos Rafael Longuine aproveitou uma falha da zaga alvinegra numa cobrança de escanteio, a bola sobrou e o artilheiro não perdoou, abrindo o placar para os regateanos. Logo depois aconteceram mais 3 gols. Luidy deixou o dele e o atacante Léo Gamalho assinalou os outros dois tentos.

Dessa forma o CRB conquistou a primeira vitória no Campeonato Alagoano, vencendo de forma fácil o ASA por 4 a 0, gols do meia Rafael Longuine, do atacante Luidy e do centroavante Léo Gamalho (duas vezes).

O time regateano foi melhor em campo e acumulou chances. Decisivo, Longuine marcou e ainda deu uma assistência. Gamalho fez valer a "lei do ex" no Rei Pelé.

Próximo jogo do ASA será no sábado (15), às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, contra o Coruripe pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.