30/07/2020 14:49:00
Esporte
ASA volta aos treinos nesta quinta na preparação para jogo decisivo com o CSE
Jardson Sapé é o desfalque do ASA no confronto desta sexta-feira (31) , em Palmeira dos Índios
Assessoria
Redação

 O elenco alvinegro volta aos treinos pouco depois de 24 horas da partida contra o CSA, que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (29), quando o clube comandado pelo técnico Léo Goiano venceu por 2 x 0, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Com o tempo resumido para finalizar o Campeonato estadual, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) teve que decidir por jogos em um espaço de aproximadamente 50 horas de uma partida para a outra. Dessa forma os clubes não terão tempo para recuperar seus atletas, por causa da maratona de jogos.

Pensando em fazer uma boa exibição diante do tri-colorido de Palmeira de Índios (CSE), o ASA realiza um treino leve com bola nesta quinta-feira (30), às 18h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Depois do treino, o time segue em regime de concentração até a sexta, quando viaja 40 km de ônibus para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Em busca de classificação e com chaces reais de estar entre os quatro primeiros colocados e sonhando em estar de volta a uma semifinal, o alvinegro concentra todas as suas energias nesta partida.

Para garantir classificação, o ASA tem de vencer o CSE e torcer para o Murici derrotar ou empatar com CEO em Olho D`Água das Flores, também na sexta-feira à noite.

Desfalque

Desfalque certo no elenco do ASA é o meia Jardson Sapé. O jogador foi expulso no duelo de quarta-feira (29), contra o CSA. Desta forma Sapé só volta a vestir a camisa do ASA se o time classificar para a semifinal.

O técnico Léo Goiano ainda não definiu quem será o substituto de Sapé no jogo contra o CSE.

A Rádio 96 FM Arapiraca transmite a partida CSE x ASA nesta sexta-feira a partira das 19h, direto do Estádio Juca Sampaio.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.